Política de Troca

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1 – Desistência/Arrependimento da Compra

Caso você tenha efetuado sua compra e ao receber seu produto, mesmo estando em ótimas condições, o mesmo não tenha atendido suas expectativas e você deseja desistir da compra, você deverá solicitar a mesma pelo e-mail atendimento@labot.com.br com o assunto DESISTÊNCIA, mas fique atento as condições abaixo.

Prazo para a desistência da compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução de mercadoria

  1. A mercadoria deverá ser devolvida via correio, com porte pago;
  2. Uma cópia da nota fiscal deverá ser colocada, anexada por fora da caixa;
  3. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
  4. O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal.
  5. Não realizamos trocas de brindes.

ATENÇÃO: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a labot se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valor

O PagSeguro tem até 30 dias corridos, após o estorno, para disponibilizar o valor na conta do mesmo, ao cliente;
Após a disponibilização do valor, o cliente poderá utilizá-lo em outra compra ou solicitar ao PagSeguro o saque do mesmo.
ATENÇÃO: A restituição do valor só será processada após o recebimento e a análise do produto que respeitar as condições do item 3 e os custos para este tipo de transação são do próprio cliente.

2- Troca ou devolução de Produtos sem defeito

Produto novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual , mas ao recebe-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
No e-mail atendimento@labot.com.br, deverá ser informado, qual o produto (nome) que irá ser devolvido e qual o produto (nome) que você quer receber.
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

Reenvio do produto

  1. O cliente deve informar, no mesmo email da solicitação, a forma de reenvio do produto, escolhendo entre as opções de PAC ou SEDEX;
  2. O produto será despachado para residência do cliente, mediante pagamento de novo frete;
  3. O comprovante de depósito deve ser enviado para o email atendimento@labot.com.br com o assunto: DEPÓSITO;
  4. Após a confirmação do depósito e do recebimento do produto, iremos efetuar o reenvio do mesmo.

3 – Troca ou substituição de Produto com Avaria

Os produtos comercializados pela Labot Green Cosmetics, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

A Troca ou Devolução por Avaria será realizada caso o produto apresente pelo menos uma das seguintes condições:

  • Embalagem avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com a informação da embalagem seja em quantidade ou em qualidade;
  • Falta de acessórios;

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução de mercadorias

  •  Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, você deverá enviar por escrito, via email, atendimento@labot.com.br, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • Postar produto em qualquer agência dos correios, o endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal.
  • Devolver o produto em sua embalagem original;
  • Uma cópia da nota fiscal deverá ser colocada, anexada por fora da caixa;

ATENÇÃO
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido da troca;

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto

Laudo favorável à troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e terá a opção de escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito, ou ter a compra cancelada, respeitando as condições de reembolso.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

  • Itens de Reprovação
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência do uso

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente (atendimento@labot.com.br) em até 72 horas.
Cancelamento automático do pedido de compra:

  • Houver impossibilidade de efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
  • Houver ausência de pagamento do boleto bancário;
  • O produto solicitado estiver indisponível no estoque da loja.

A Restituição de valores por iniciativa da Labot Green Cosmetics ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Labot dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  • Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Labot, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
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1 – Withdrawal / Repentance Shopping

If you have made your purchase and receive your product despite being in optimum conditions, it has not met your expectations and you want to give up the purchase, you must apply the same by e-mail with atendimento@labot.com.br WITHDRAWAL subject, but be aware of the following conditions.

Deadline for withdrawal of purchase:
According to the norms of the Consumer Protection Code, the customer makes purchases via online shops, has up to 7 days after receipt of the product to register the withdrawal of purchase.

Goods Return

  1. The goods must be returned by mail, postage prepaid;
  2. A copy of the invoice should be placed, attached outside the box;
  3. The product must be in its original packaging, using no evidence, no violation of the original seal;
  4. The destination address is the same as stated on the invoice.
  5. We do not do gifts exchanges.

HEADS UP: If the product does not meet the requirements above will not be accepted as a return and will be automatically sent back to the source address. Under these conditions the labot will reserve the right to make a new charge of shipping.

Reimbursement of amounts

The PagSeguro has 30 calendar days after the reversal, to make available the amount in the account of the same customer;
After the release of the amount, the customer can use it on another purchase or request the PagSeguro serve on it.
WARNING: The value of the refund will only be processed upon receipt and analysis of the product to respect the conditions of item 3 and the costs for this type of transaction are the client.

2- Exchange or return of faultless products

New product:

The new product boasts up to 30 days to be replaced. Subject to the submission in the same condition it was received / purchased (in the original packaging and unused).

“Remember that we make to the exchange, the product must be in original packaging and unused.”

If you chose your product in our shop, but to receive it was not pleased and want to replace it with another item. Observe the rules:
In atendimento@labot.com.br e-mail, should be informed that the product (name) that will be returned and that the product (name) you want to receive.
You can make the choice of another item as stock available in our shop
The choice should be limited to the value limit of the product. If there is price difference for most, should be provided the payment of the difference, via options on the site;

Order product

  1. The customer should inform the same request e-mail, how to order the product by choosing from the PAC or SEDEX options;
  2. The product will be dispatched to the customer’s residence, on payment of new freight;
  3. The deposit slip should be sent to o’e atendimento@labot.com.br mail with the subject: DEPOSIT;
  4. After confirming the deposit and receipt of the product, we will make the return of the same.

3 – Exchange or replacement product to malfunction

The products marketed by Labot Green Cosmetics, enjoy 90 days warranty for natural manufacturing faults.

The Exchange or Refund for failure will be made if the product has at least one of the following conditions:

  • Faulty packaging;
  • Defective product;
  • Product outside the package of information is in quantity or quality;
  • Lack of accessories;

Here’s how to claim your evaluation of supposed fails of fabrication:

Return of goods

  •  If your product is in accordance with the information described above, you must submit in writing, via email, atendimento@labot.com.br, a brief account of the alleged defect which refers the complaint, clarifying about the problem occurred, etc.
  • Post product at any post office, the destination address is the same as stated on the invoice.
  • Return the product in its original packaging;
  • A copy of the invoice should be placed, attached outside the box;

HEADS UP
Products shipped out of the above specifications, will not be accepted for defect analysis and automatically returned to the sender.

Evaluation of defects will be held by our suppliers, where we will receive the final report of the application of the exchange;

Average completion time: 15 working days after receiving the product

Favorable report to the exchange:

  • The client will receive the address of origin, free of charge, to replace the same product.
  • In the absence of the same model in stock, the customer will be notified and given the option of choosing another model for switching between the options on the site, respecting the credit limit, or have canceled the purchase, subject to the conditions of repayment.
  • If there is price difference between the product chosen and the claimed product shall be provided to pay the difference.

Report contrary to the exchange:

The product will be returned to you the letter / report of disapproval, without right of substitution.

  • Fail items
  • Absence of defect (not finding the damage indicated by the customer)
  • Evidence of inappropriate use of the product
  • Evidence of accidental damage
  • Wear and tear due to the use

If, however, the product was received inadvertently found the occurrence of one or more events described above, please contact our Customer Service (atendimento@labot.com.br) within 72 hours.
Automatic cancellation of purchase order:

  • There is inability to effect the corresponding debit to purchase on your credit card;
  • There was inconsistency in the information given in the application;
  • There is lack of payment of bank;
  • The product ordered is unavailable in store stock.

The Return of values at the initiative of Labot Green Cosmetics occur in the following situations:

  • The acquired goods undeliverable, given the lack of the delivery address as stated by the purchaser, or its inaccessibility. The impossibility of delivery for that reason, the product will be returned to our distribution center, generating repaid by the Labot values corresponding to product prices, excluding freight costs.
  • In the event of a lack of purchased goods by the buyer on the site Labot in product sales occurring function, there will be a return of amounts paid to the buyer by the same means of payment used in the purchase. In these situations, the buyer will be informed of the incident.
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1 – Retirada / Arrepentimiento Compras

Caso você tenha efetuado sua compra e ao receber seu produto, mesmo estando em ótimas condições, o mesmo não tenha atendido suas expectativas e você deseja desistir da compra, você deverá solicitar a mesma pelo e-mail atendimento@labot.com.br com o assunto DESISTÊNCIA, mas fique atento as condições abaixo.

Prazo para a desistência da compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução de mercadoria

  1. A mercadoria deverá ser devolvida via correio, com porte pago;
  2. Uma cópia da nota fiscal deverá ser colocada, anexada por fora da caixa;
  3. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original;
  4. O endereço de destino é o mesmo que consta na nota fiscal.
  5. Não realizamos trocas de brindes.

ATENÇÃO: Caso o produto não atenda as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a labot se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de valor

O PagSeguro tem até 30 dias corridos, após o estorno, para disponibilizar o valor na conta do mesmo, ao cliente;
Após a disponibilização do valor, o cliente poderá utilizá-lo em outra compra ou solicitar ao PagSeguro o saque do mesmo.
ATENÇÃO: A restituição do valor só será processada após o recebimento e a análise do produto que respeitar as condições do item 3 e os custos para este tipo de transação são do próprio cliente.

2- Cambio o devolución de productos sin defectos

Nuevo producto:

El nuevo producto cuenta con un máximo de 30 días para ser reemplazados. Sujeto a la presentación en la misma condición en que fue recibido / comprados (en su embalaje original y sin usar).

“Recuerde que hacemos con el intercambio, el producto debe estar en su embalaje original y sin usar.”

Si ha elegido su producto en nuestra tienda, pero lo reciba no estaba contento y quiere sustituirlo por otro artículo. Tenga en cuenta las reglas:
En atendimento@labot.com.br correo electrónico, debe estar informado de que el producto (nombre) que será devuelto y que el producto (nombre) que desea recibir.
Usted puede hacer la elección de otro elemento como stock disponible en nuestra tienda
La elección debe limitarse al máximo valor del producto. Si hay diferencia de precio para la mayoría, debe proporcionar el pago de la diferencia, a través de opciones en el sitio;

Producto Encargar

El cliente debe informar a la misma solicitud por correo electrónico, la forma de pedir el producto eligiendo entre las opciones del PAC o SEDEX;
El producto será enviado a la residencia del cliente, mediante el pago de una nueva carga;
El comprobante de depósito debe ser enviado al correo electrónico atendimento@labot.com.br con el asunto: DEPÓSITO;
Después de confirmar el depósito y la recepción del producto, vamos a hacer la devolución de la misma.

3 – Cambio o producto de reemplazo de deficiencias en el funcionamiento

Los productos comercializados por labot verdes Cosméticos, disfrutan de 90 días de garantía para defectos de fabricación naturales.

El intercambio o reembolso por no se harán si el producto tiene al menos una de las siguientes condiciones:

Embalaje defectuoso;
El producto defectuoso;
Producto fuera del paquete de información es en cantidad o calidad;
La falta de accesorios;
Así es como para reclamar su evaluación de la supuesta falla de fabricación:

Retorno de bienes

Si su producto es conforme con la información descrita anteriormente, debe presentar por escrito, vía correo electrónico, atendimento@labot.com.br, un breve relato del presunto defecto que se refiere la denuncia, aclarando sobre ocurrió el problema, etcétera
Publicar producto en cualquier oficina de correos, la dirección de destino es el mismo que aparece en la factura.
Devuelva el producto en su embalaje original;
Una copia de la factura debe ser colocado, que se adjunta el borde del área;
PRECAUCIÓN
Los productos enviados fuera de las especificaciones mencionadas, no serán aceptados para el análisis de defectos y devuelven automáticamente al remitente.

La evaluación de los defectos se llevará a cabo por nuestros proveedores, donde vamos a recibir el informe final de la aplicación del intercambio;

El tiempo medio de ejecución: 15 días hábiles después de recibir el producto

Informe favorable al intercambio:

El cliente recibirá la dirección de origen, de forma gratuita, para reemplazar el mismo producto.
En ausencia del mismo modelo en stock, el cliente será notificado y se le da la opción de elegir otro modelo para cambiar entre las opciones del sitio, respetando el límite de crédito, o de haber cancelado la compra, sujeta a las condiciones de pago.
Si hay diferencia de precio entre el producto elegido y el producto reivindicado se facilitará que pagar la diferencia.
Informe contrario a la central:

El producto será devuelto a usted la carta / informe de la desaprobación, sin derecho de sustitución.

Fallar artículos
Ausencia de defecto (no encontrar el daño indicado por el cliente)
La evidencia de un uso indebido del producto
Evidencia de daños accidentales
El desgaste debido al uso
Sin embargo, si el producto se recibe encontró la presencia de uno o más eventos descritos anteriormente sin darse cuenta, por favor póngase en contacto con nuestro Servicio de Atención al Cliente (atendimento@labot.com.br) dentro de las 72 horas.
La cancelación automática de la orden de compra:

Hay incapacidad para efectuar el débito correspondiente a la compra de una tarjeta de crédito;
Hay inconsistencia en la información proporcionada en la solicitud;
No es la falta de pago del banco;
El producto solicitado no está disponible en stock en la tienda.
El retorno de los valores por iniciativa de labot verdes Cosméticos ocurrir en las siguientes situaciones:

Los bienes adquiridos no se pueden entregar, dada la falta de la dirección de entrega según lo indicado por el comprador, o su inaccesibilidad. La imposibilidad de la entrega por esa razón, el producto será devuelto a nuestro centro de distribución, generando pagado por los valores labot correspondientes a los precios del producto, excluyendo los costos de flete.
En caso de la falta de bienes adquiridos por el comprador en el Labot sitio en función de las ventas de productos que se producen, habrá una devolución de las cantidades pagadas al comprador por el mismo medio de pago utilizado en la compra. En estas situaciones, el comprador será notificado de lo sucedido.[:]