Realizando o Pedido

[:pb]Você pode visualizar todos os produtos disponíveis na loja virtual Labot, e ao clicar em “Saiba +”, poderá ter acesso ao preço e informações como peso e tamanho do produto, além de um descritivo do produto. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão “Comprar”. Assim o produto será adicionado ao “Carrinho de Compras”.
Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes você desejar.
Para visualizar o “Carrinho de Compras”, basta o consumidor clicar no botão equivalente que fica em destaque no canto superior direito da LOJA VIRTUAL. No “Carrinho de Compras”, o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados, poderá alterar quantidades e ainda calcular o valor do frete (vide FRETE E ENTREGA).
Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema PagSeguro envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro do consumidor, confirmando que a operação foi realizada (vide PAGAMENTO). Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido de compra do consumidor. O pedido passará por um processo de análise cadastral e após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega do pedido.

Análise do Pedido

Após a finalização e recebimento do pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega. Havendo alguma divergência, a Labot entrará em contato com o cliente. A análise será realizada em todos os pedidos recebidos, independente do valor e/ou forma de pagamento optada.[:en]You can view all products available in the virtual store Labot, and click on “Learn +”, may have access to price and information such as weight and size of the product, plus a description of the product. At this stage, the consumer may choose to purchase the product by clicking the “Buy” button. So the product will be added to the “Shopping Cart”.
This operation can be performed with several products as often as you wish.
To view the “Shopping Cart”, the consumer simply click the equivalent button that is highlighted in the top right corner of the ONLINE STORE. In the “Shopping Cart”, the consumer can view the selected products, you can change quantities and still calculate the freight charge (see SHIPPING AND DELIVERY).
To make the purchase and finalize the choice of payment method, the PagSeguro system sends a message carrying out the request to the email address entered in the user registration, confirming that the operation was carried out (see PAYMENT). This email is to make sure that the system received the consumer’s purchase order. The application will undergo a process of cadastral analysis and after payment validation, begins the delivery process of the application.

Request analysis

After the completion and receipt of the request in the system, this will undergo a process of review and approval, and after validation of the payment by the responsible financial institution, begins the delivery process. If there is any disagreement, the Labot will contact the customer. The analysis will be performed on all requests received, regardless of the value and / or form of defaulted payment.[:es]Puedes ver todos los productos disponibles en el Labot tienda virtual, y haga clic en “Aprender +”, puede tener acceso a la información de precios y como el peso y el tamaño del producto, además de una descripción del producto. En esta etapa, el consumidor puede optar por comprar el producto haciendo clic en el botón “Comprar”. Así que el producto se añade a la “cesta de compra”.
Esta operación se puede realizar con varios productos con la frecuencia que desee.
Para ver el “carrito de compras”, el consumidor simplemente haga clic en el botón equivalente que se destaca en la esquina superior derecha de la tienda en línea. En el “carrito de compras”, el consumidor puede ver los productos seleccionados, puede cambiar cantidades y seguir calcular la carga de mercancías (véase ENVÍO Y ENTREGA).
Para realizar la compra y finalizar la elección del método de pago, el sistema PagSeguro envía un mensaje de llevar a cabo la solicitud a la dirección de correo electrónico introducida en el registro de usuarios, lo que confirma que la operación se llevó a cabo (ver PAGO). Este correo electrónico es para asegurarse de que el sistema recibió la orden de compra del consumidor. La solicitud se someterá a un proceso de análisis catastral y después de la validación del pago, se inicia el proceso de entrega de la solicitud.

Análisis de Solicitud

Después de la realización y recepción de la solicitud en el sistema, éste se someterá a un proceso de revisión y aprobación, y después de la validación del pago por la entidad financiera responsable, comienza el proceso de entrega. Si hay algún desacuerdo, el Labot pondrá en contacto con el cliente. El análisis se realiza en todas las solicitudes recibidas, independientemente del valor y / o forma de pago en mora.[:]